Sejam bem vindos a Doce Revolução pela via da consciencia

VEM E VÊ

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Eu adoro o que eu digo! É impressionante como me encanto com o que eu mesmo falo, é impressionante como eu me entendo com o que eu mesmo explico.

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Férias de 2008

Melhores... é melhor não pelas férias mais pelos resultados que taram essas férias, aprendi a não perder tempo mais com ambientes , com pessoas , com a hipocrisia por mais saudável que pareça a valorizar uma opinião a do espírito santo.
Fiquei impressionado com a indiferença e com pessoas que são surdas para não ouvir nada do que elas acham que não as conven nada que as leve a olhar a si e mesmo que você os escreva reclamam da caligrafia ao invés de si preocupar com conteúdo.
É minha oração é para que Deus conserve poderosamente algumas pessoas como o Tiago Batista, Luan,Naor,.............. continuação

Nenhum comentário: