Sejam bem vindos a Doce Revolução pela via da consciencia

VEM E VÊ

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Eu adoro o que eu digo! É impressionante como me encanto com o que eu mesmo falo, é impressionante como eu me entendo com o que eu mesmo explico.

sábado, 31 de janeiro de 2009

Mãe Lucilene Schultz


Decidi fazer agora este texto que não sei se é um poema, uma musica mais sei que é a mais pura verdade da minha alma é verdadeiramente de coração.
Pois nem a morte mãe nos trará separação, pois vai ser apenas a eternidade absorvendo a essa vida passageira e com cristo viveremos para sempre em gratidão.
Aquele que nos ajunto, sustento e nos restauro seja sempre honra, gloria e louvor mais que seja com atitudes de amor, graça , misericórdia, perdão a todos e o maximo que possível;
Mãe que sofreu por amor, solidão, abandono, decepção mais que enfim em meio a todos os males em Jesus encontro a salvação e em cristo cresce a casa dia em libertação da indiferença, pecado, e da potestade da religião.
Mãe não há e nunca Haverá palavras , poemas, musicas ou qualquer atitude que poderá realmente ti honrar como eu queria mais deixo aqui esse simples textinho que espero melhorar;
Só peço a Deus tempo e condição de para manifestar amor mais que palavras em sua vida.

Obrigado Deus por dar a Lucilene como minha mãe.

Nenhum comentário: