Sejam bem vindos a Doce Revolução pela via da consciencia

VEM E VÊ

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Eu adoro o que eu digo! É impressionante como me encanto com o que eu mesmo falo, é impressionante como eu me entendo com o que eu mesmo explico.

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Eu Homen feito tive medo e não consegui dormir!

Eu gosto muito de escrever, alias um dia quero escrever no mínimo um livro, o Blog é uma oportunidade de colocar no papel alguns sentimentos, sonhos, demonstrar pra mim uma espécie de exame para que eu possa me diagnosticar e ao longo do tempo tentar mudar, converter, retroceder...
Em dias como hoje minha inspiração aumenta porem nem sempre consigo colocar no papel exatamente o que eu queria, mais na angustia quando si tem esperança é a melhor oportunidade de melhorar, reavaliar e perseverar e prossegui.
Mas que fique registrado aqui o que amo, pessoas que amam e que o que odeio Hipocrisia, indiferença.
Só eu sei como estou hoje e realmente não estou bem, também não estou desesperado “ Eu não me desespero eu espero” porem não tenho como retribuir a Deus todas as coisas ruins que ele esta me permitindo passar pois oportunidade como essa jamais teria em uma vida rotineira. O legal é que as coisas não acontece como a gente espera mais do jeito que a gente quer a melhor ainda , nem sempre no tempo que queremos mais no tempo que precisamos.