Sejam bem vindos a Doce Revolução pela via da consciencia

VEM E VÊ

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Eu adoro o que eu digo! É impressionante como me encanto com o que eu mesmo falo, é impressionante como eu me entendo com o que eu mesmo explico.

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

"veja" que não vê o que deveria ver!

Ana Paula e veja que não vê o que deveria ver!

Agora entendo porque quando queriam programar Jesus rei ele fugiu, mesmo sendo rei não quis popularizar esse aspecto que era um oficio a ele concedido por Deus, ele sabia que não precisaria prestar esclarecimentos ou satisfação pois sabia que o povo todo nunca ficaria satisfeito, como fez a Pilatos simplesmente diz se tu o diz.
Será mesmo que os meios de comunicação “seculares” sendo sujo como são seria capaz de transmitir boa coisa ao povo ( exemplo reportagem sobre o “crescimento” dos evangélicos Veja , Raul Gil???)??? De uma fonte pode jorrar coisa boa e ruim???.
Tiago 3-11Porventura deita alguma fonte de um mesmo manancial água doce e água amargosa?
Se esse grupo me da a liberdade de expressar minhas duvidas esta aqui a minha.

A veja não fala de pessoas como Carlos Queiroz, Manfred Grellert, George Foster, Joãozinho, Ed René, Ariovaldo Ramos, o finado Tio Cássio, Badú, Guilhermino, e vários outros — os quais não se venderam e nem usam para o “bem”o “deus” Marketing, à deusa Fama,. E o pior é que muitos pensam estar pensando que “Veja” os legitima. Sim, porque essa é a legitimação social que buscam. Isto é: “Veja” não viu! Mas e “Veja” vê? Que eu saiba, quando se trata de fé, “Veja” é cega; completamente cega;
Lamento de todo o coração que pessoas veja a vida como “Veja” a vê!
Lamento que as visões seja tão mundana e marketeira acerca da existência!
Lamento que, para muitos, ‘crescer’ seja ser objeto da mídia!
Não sou “Veja”, mas enxergo; não sou “Época”, mas vivo Naquele que não é de “Época”, mas Senhor de todas as Eras.
Vejo o que você e “Veja” não viram e nem verão; pois, quem diz amém para “Veja”, como “Veja” ficará; ou seja: cego!
“Eles se tornam semelhantes aos seus ídolos!”
“Filhinhos! Fugi dos ídolos!”
Fonte. Sites e minhas duvidas

Nenhum comentário: