Sejam bem vindos a Doce Revolução pela via da consciencia

VEM E VÊ

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Eu adoro o que eu digo! É impressionante como me encanto com o que eu mesmo falo, é impressionante como eu me entendo com o que eu mesmo explico.

terça-feira, 9 de junho de 2009

PHILOS (amizade)



PHILOS (amizade)

Santa Luzia dia 09 de junho de 20009

Aos 23 anos descobri o que é amor PHILOS ainda que seja de uma forma limitada e rasa mais o descobri no interior d da minha alma. Descobri o valo de uma amizade o que é m amigo de verdade o que é comunhão “além” das paginas da bíblia.
Descobri que um amigo não é algo anexo a nossa vida é algo implantado dentro de nós que faz parte da gente conseguintemente quando eles si afastam não é uma perda é uma desintegração, meus verdadeiros amigos são como pedaços meus.
Na verdade nem sei mais se quero continuar a cultivar a terra da comunhão dentro do meu coração jamais imaginei que PHILOS habitaria dentro de mim, isso ainda não entra na minha cabeça nem minha meu machismo aceita.
Provavelmente e eu não mudar para pior urgente o que é convencional e “normal” vou ter muitas decepções, certamente não serei correspondido, pois não faço por onde ser simplesmente vou sendo eu mesmo, o bom é que vou conhecer uma partícula do amor Ágape (incondicional).
Que Deus sustente o que ele colocou em mim tudo o que é sublime e perfeito, pois terei alegria em dividir partes de mim com o meu próximo, assim como morrer por um amigo é lindo viver por eles é um precedente.


João 3-14
14 Nós sabemos que passamos da morte para a vida, porque amamos os irmãos. Quem não ama a seu irmão permanece na morte.
15 Qualquer que odeia a seu irmão é homicida. E vós sabeis que nenhum homicida tem a vida eterna permanecendo nele.
16 Conhecemos o amor nisto: que ele deu a sua vida por nós, e nós devemos dar a vida pelos irmãos.


Nenhum comentário: