Seja bem vindo a reflexão!

Sejam bem vindos a Doce Revolução pela via da consciencia

VEM E VÊ

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Eu adoro o que eu digo! É impressionante como me encanto com o que eu mesmo falo, é impressionante como eu me entendo com o que eu mesmo explico.

domingo, 26 de julho de 2009

Hoooo vida complexa e gostosa



Há dias que a gente se sente como quem partiu ou morreu—conheço esse dia! Há dias que a gente se sente como quem chegou ou ressuscitou—conheço esse dia! Há dias que a gente se sente como quem voltou, sem nunca ter ido; como quem ressuscitou, sem nunca ter morrido—conheço esse dia! Há dias que a gente se sente como quem deveria chorar, mas só consegue rir; como quem deveria rir, mas só consegue chorar—conheço esse dia! Há dias que a gente se sente como quem nunca deveria ter nascido, mas sabe que teria sido um desperdício não ter vindo; como quem nunca foi visto, mas ninguém pode negar sua presença—conheço esse dia! Há dias que a gente se sente como quem deveria se desesperar, mas só sabe ter esperança; como quem deveria não ter esperança, mas não consegue se desesperar—conheço esse dia! Há dias de luz e dias de trevas! Há dias...conheço muitos deles! Basta a cada dia o seu próprio mal! Hoje é o dia que o Senhor fez, alegremo-nos e regozijemo-nos nele! Eis que estou convosco todos os dias até a consumação dos séculos—garantiu o Deus de cada dia!

Mãe Para Nós a Morte já Morreu!



Deixo aqui o recado da minha mãe só para expor, pois alem de letras ele esta gravado em meu coração
Jesus disse:“Aquele que ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou, não entra em juízo; já passou da morte para a vida”.A eternidade não será! Em Cristo ela já é!
Olha sei que em meio tantas coisas temos superado é claro porque o senhor, nosso Deus tem segurado em nossas mãos cada dia .filho nem a distancia nos separa mas sim da muitas saudade .pois temos um elo do grande e maravilhoso amor de Deus .por tudo o que eu passei eu ti amo ainda mais por tanto eu sempre vou te proteger..Agora eu entendo que nem a morte vai nos separar assim como você me diz! Ti amo meu filho. Obrigado meu Deus por ter me dado o Robson.
Sabe meu filho hoje posso entender o que você me diz que nem a morte pode nos separar!Porque em meio a distancia o amor fala ainda mais alto. O elo que nos une é maravilho obrigado Deus por ter me dado esse meu filho. A sua existência tinha que acontecer você teria que falar sempre do evangelho, e alegrar o meu doce coração que fica feliz só de pensar em você.Obrigado deus por ter me dado o Robson Schultz ti amo.