Sejam bem vindos a Doce Revolução pela via da consciencia

VEM E VÊ

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Eu adoro o que eu digo! É impressionante como me encanto com o que eu mesmo falo, é impressionante como eu me entendo com o que eu mesmo explico.

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Dicas aos casais...




Um casal paciente na brincadeira de gente grande, acabará por descobrir que a maioria das pessoas não sabem nem o que é prazer. De fato, os homens pensam que ejacular é prazer, e, na realidade, não é. O grande prazer do homem deve ser adiar sua ejaculação o máximo possível, e tirar todo o seu prazer do prazer que dá a ele proporcionar prazer e gozo à sua mulher. O homem tem que aprender a ser um mago das delícias. Já o grande prazer da mulher deve começar por se saber desejada, e gostar de gerar desejo ardente sem eu companheiro. Quando ela relaxa e se entrega à brincadeira—e tem que ser brincadeira mesmo, com todas as liberdade, e de olho aberto, olhando um na cara do outro com os lábios mordidos de desejo—, então, ela descobre, na maioria das vezes, que aquilo que até então ela chamava de prazer ou de orgasmo, nada mais eram do que uma afliçãozinha sexual.

2 comentários:

Silmara disse...

Como vc sabe o meu segredo? Brincadeira, porem toda a brincadeira tem um fundo de verdade!!! Para mim essa é a mais pura verdade!! Concordo plenamente e digo mais os homens nao sabem o prazer que uma mulher pode realmente proporcionar quando souberem agir com carinho e como proporcionar esse carinho!!!bj Sil

Anônimo disse...

Muito bom o texto... alguns homens precisavam ler isso. .. vc sempre me surpreende!
Parabéns por mais essa qualidade de escritor!
Bju
Francimari