Sejam bem vindos a Doce Revolução pela via da consciencia

VEM E VÊ

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Eu adoro o que eu digo! É impressionante como me encanto com o que eu mesmo falo, é impressionante como eu me entendo com o que eu mesmo explico.

terça-feira, 24 de setembro de 2013

CUIDE-SE E BEM!


Eu acho interessante o argumento “tal coisa me faz bem, por isso viverei”. Comumente quando alguém diz isso, ela quer dizer que tal coisa ou pessoa lhe promove PRAZER por isso se submeterá a algo ou alguém, pois a esse o prazer é prioridade além da razão, além da consciência. O fato é que o que é BOM nem sempre faz BEM, e o que é bom pode se transformar em mal com danos logicamente irreversíveis. CUIDE-SE E BEM!



Cuide-se bem
Perigos há por toda parte
E é bem delicado viver
De uma forma ou de outra
é uma arte, como tudo.
Pra nunca perder esse riso largo
E essa simpatia estampada no rosto
Cuide-se bem,
Eu quero te ver com saúde?
E sempre de bom humor e de boa vontade
De boa vontade
Com tudo...
Cuide-se bem...

Nenhum comentário: