Sejam bem vindos a Doce Revolução pela via da consciencia

VEM E VÊ

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Eu adoro o que eu digo! É impressionante como me encanto com o que eu mesmo falo, é impressionante como eu me entendo com o que eu mesmo explico.

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Hoje é assim amanha ele sabe eu creio

Eu sei do amor do Pai em relação a mim e a humanidade. Sei do valor da graça na minha experiência de vida, e busco isso com a maior intensidade que posso e consigo, e por isso carrego dentro de mim, uma paz para além do racional e um estado de alegria, mais em alguns momentos e raros me sinto triste, cansado, e até acho bom me sinto mais humano, mais dependente, vejo melhor meus erros de forma mais pratica e ainda depois vejo a graça dele agir para além dos meus erros.

Nenhum comentário: