Sejam bem vindos a Doce Revolução pela via da consciencia

VEM E VÊ

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Eu adoro o que eu digo! É impressionante como me encanto com o que eu mesmo falo, é impressionante como eu me entendo com o que eu mesmo explico.

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

2010 Para 2011

Foi um ano de ALEGRIA começo com amigos próximos, viagens e bons momentos, EMPOLGAÇÃO, pois nem todos continuaram tão próximos e nem tudo o que parecia lógico aconteceu, frustração porque a gente espera coisas como se fossem boas mais depois descobre quem nem valia apena, CONSTRUÇÃO, fiz bons relacionamentos poucos mais eficientes reais, sinceros, PAZ QUE EXCEDE O ENTENDIMENTO porque mesmo me faltando coisas e pessoas meu ser caminho bem livre com algo no coração como se estivesse tudo feito Nele mesmo que eu nem tinha esperança de ver, CRESCIMENTO não deixei de me perceber de me admitir de tentar mudar, TRISTEZAS essas existiram mais nem me lembro quais são, RESTAURAÇÃO, minha mãe esta mais próxima , meu irmão mais consciente e meus amigos mais essenciais, mais com muita GRAÇA vinda em forma de pessoas, força para caminhar ,consciência de perdão e amor e SABEDORIA para passar pelos vales das sombras até mesmo quando eu que fui procurá-los, um ano intenso não menos que os últimos dois e nem mais , 2011 a Ele pertence a ele eu me rendo e sei que em mim não há capacidade e nem sequer motivação me falta até vontade para promover o bem a mim mesmo , logo minha única e melhor opção é fé andar em fé e só por ela sem muitos projetos ambições e pretensões , quero continuar com os mesmos valores como verdade em todo tempo, sinceridade para promover reflexão ao próximo , busca de sabedoria para aliviar a dor do outro e amor para dar sentido a minha vida e dos meus próximas , e coisas são apenas coisas elas vem vão faltam sobram mais agrega muito pouco , só tenho que agradecer a Deus em cristo que me concilio a ele e não imputando a mim pecado algum mais antes me amo a cima de qualquer percepção humana e nem sequer me faz sentir culpa por não ter nem como retribuir me ensinando que é graça e só recebe quem não merece como eu.

Nenhum comentário: