Sejam bem vindos a Doce Revolução pela via da consciencia

VEM E VÊ

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Eu adoro o que eu digo! É impressionante como me encanto com o que eu mesmo falo, é impressionante como eu me entendo com o que eu mesmo explico.

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Frases Que Gostaria de Relembrar

Não dá certo fazer nada com fariseus. Nada. Com eles a gente vai à sinagoga, até que não mais nos suportem e nos expulsem.


Andar na Graça é caminhar com uma boa consciência, e, ao mesmo tempo, com todo bom senso.

Sem equilíbrio não existe sinal da Graça na vida da gente!


"A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do sofrimento, perdemos também a felicidade. A dor é inevitável. O sofrimento é opcional."











Os homem aprenderam a voar como os pássaros e a nadar como os peixes, mas não aprenderam ainda a viver como irmãos.










"Purifica o teu coração antes de permitires que o amor entre nele, pois até o mel mais doce azeda num recipiente sujo"










Estamos numa época em que o fim do mundo não assusta tanto quanto o fim do mês.






"Um irmão pode não ser um amigo,mas um amigo será sempre um irmão."






"O maior perigo que se corre em uma viajem, é ela não começar."


Amyr Klink


Enquanto existir otário, malandro ñ morre de fome.


Eu sou o homem que com grande ousadia, descobriu aquilo que ja fora descoberto a muito tempo atras. - G.K Chesterton






"qdo o nojo vira delícia, é q vc tá ficando madura"


"Cristo é o Caminho, o cristianismo é o desvio!"

Nenhum comentário: