Sejam bem vindos a Doce Revolução pela via da consciencia

VEM E VÊ

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Eu adoro o que eu digo! É impressionante como me encanto com o que eu mesmo falo, é impressionante como eu me entendo com o que eu mesmo explico.

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Prosseguir em Fé

Em uma sociedade extremamente sincrética e eclética entre varias filosofias e religiões, ser discípulo de Jesus e crer no evangelho é uma loucura todo dia é uma decisão de dar um salto no escuro em cada fato, fase e situação seja ela positiva ou negativas.



Pensar que estamos caminhando em algo estável em alguma lógica em processo que pode ser conhecido ou comparado é uma tremenda infantilidade espiritual, pois nunca vi nem ouvi falar de nenhum projeto de vida tão dinâmico, não definível como a fé em Cristo. A religião sempre fez e vai continuar tentando enquadrar, definir e engessar esses processos sempre deixando de lado que ele se faz em cada ser de forma única.

Nenhum comentário: