Sejam bem vindos a Doce Revolução pela via da consciencia

VEM E VÊ

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Eu adoro o que eu digo! É impressionante como me encanto com o que eu mesmo falo, é impressionante como eu me entendo com o que eu mesmo explico.

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Eu sou incompreendido! Por quê? Porque eu penso!!!

Eu sou incompreendido! Por quê? Porque eu penso!!!

Tenho várias teorias, rotulantes, batidas e conflitantes. Tudo fruto de muito trabalho cerebral. Mas não vejo nisso algo ruim, ou caráter pejorativo. Sou da teoria de que o ser humano é confuso mesmo. E, ainda sou da teoria, que escrever sempre esclarece as coisas. Ajuda, inclusive, a compreendermos nós mesmo…
Tu és incompreendido porque, embora o ser humano tenha muita facilidade para copiar e aprender, raríssimos são os que realmente pensam, que possuem e desenvolvem a capacidade do racioncínio.
Ruim é não pensar, mas como os que não pensam são maioria, acaba que a discriminação e a incompreensão recai sobre os que pensam.

Autor. Eduardo...

Nenhum comentário: