Sejam bem vindos a Doce Revolução pela via da consciencia

VEM E VÊ

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Eu adoro o que eu digo! É impressionante como me encanto com o que eu mesmo falo, é impressionante como eu me entendo com o que eu mesmo explico.

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Como Passar Em Concurso Público e Provas

É preciso ter alem de interesse ter compromisso uma espécie de fé e oração fé porque si começa a viver segundo algo que ainda não existe e oração porque além de pedir, estudar se desenvolve ação para chegar ao objetivo mesmo que ele seja incerto e “Semi-impossível”.
Objetivo: Viver tudo com todos com a maior intensidade e com toda alegria, porem para isso é preciso trilhar alguns caminho como trabalho, estudo e esforço no aspecto social, fazer tudo como se tudo dependesse de nós mais esperar e descansar em Deus sabendo que tudo depende dele. Este é um exemplo de objetivo positivo.

“Sem fé é impossível agradar a Deus e sem “fé” em si é impossível passar em um concurso”

Ação: É preciso ter atitude com compromisso, perseverança suficiente até chegar a passar nas provas ou nos concursos da via.

“Nossa maior fraqueza e4sta em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais vezes” Thomas Edson.

Planejamento: Para agir bem ter boas atitudes é preciso planejar bem, um bom planejamento tem que ser personalizado, nem sempre a forma de estudar para uma pessoa é boa para outra. Saber calcular o custo benefício das coisas da vida é algo extremamente importante gastar tempo e dinheiro equilibradamente. Dicas: dormir o necessário, exercício físico (disposição) e flexibilidade e compromisso tem que caminhar juntos m nossa vida.

Comparação: Nenhuma prova é contra os candidatos é para selecionar você é para ver si você esta preparado, eles não são inimigos são pessoas buscando aparentemente o mesmo adjetivo que é justo e bom para todos.

“Sem desculpas sem limite” Não procure desculpas ou culpados para justificar seus erros
simplesmente cresça com eles.

Não si faz concurso para passar si faz concurso até passar!
O conhecimento é progressivo, quanto mais você conhece mais aumenta sua capacidade de conhecer, como um quebra cabeça, as coisas vão si encaixando de forma que as informações passadas começam a fazer mais sentido para compreender o presente e facilitando o conhecimento futuro.

Sorte e azar: o que a sorte e azar faz é dar uma variação aleatória de no máximo 30%. ”O cara mais sortudo do mundo se não estudar não passa e o cara mais azarado do mundo se estudar pode passar” Willian Douglas
Exemplo: Se o candidato esta no nível 4,0 se levar sorte vai para 5,2 e se tiver azar tira 3,0.

Aliados:
1º Você: Se a própria pessoa estiver dividida então ela não subsistirá.
2º Deus: Sempre contar com ele para nus dar capacidade e estímulos.
3º Próximo: Sempre estar procurando ouvir um feedback.
Para concurso e talvez para a vida inteligência fosse capacidade de adaptação para estado de felicidade.

Cérebro
O celebro aprende fazendo associações e correlações, ou seja, sempre procurar formas, esquemas e fatos de associações para armazenar matéria. 99,9% do nosso cérebro é controlado pelo inconsciente, o consciente programa o inconsciente, o consciente pode captar de 7 a 8 elementos ao mesmo tempo. Quando estiver estudando é preciso estar de corpo alma e espírito caso contrario a capacidade de capitação vai ser grandemente afetada.
Saber Não Ocupa Espaço!
Nós os mamíferos diante de uma adversidade ou algo que esta ameaçando nosso bem estar, nossa saúde seja física, espiritual, emocional ou até mesmo financeira, temos 3 reações comum 1º Fugir, 2º Agressividade, 3º Imobilidade.Para que essa decisão seja benéfica raciocinar sem desprezar o emocional pois é com ele que programamos e motivamos a maior parte do nosso cérebro seja com informações positivas ou imagens.
Para ter um bom desempenho nos estudos é necessário estar no estado ALFA (tranqüilidade e concentração com prazer), sem pressa das horas passarem sem ansiedade, focalizando nas vantagens pessoais e interpessoais do estudo.

Aquietar a alma é um trabalho nosso e não de Deus! (Kaká)

Willian Douglas, adaptação Robson Shultz

Nenhum comentário: