Sejam bem vindos a Doce Revolução pela via da consciencia

VEM E VÊ

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Eu adoro o que eu digo! É impressionante como me encanto com o que eu mesmo falo, é impressionante como eu me entendo com o que eu mesmo explico.

terça-feira, 3 de março de 2009

Metamorfose Ambulante

“Eu prefiro serEssa metamorfose ambulanteDo que ter aquela velha opiniãoFormada sobre tudo.É chato chegarA um objetivo num instanteEu quero viverNessa metamorfose ambulante” (Raul Seixas)
“E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus”.(Romanos-12-2 Almeida corrigida e revista fiel)
Sai de casa e peguei a estrada da instabilidade buscando me encontrar em cristo para que o meu próximo encontrasse cristo em mim ainda que em fraguimentos, descobri que diante da magnitude e complexidade de Deus todas as formas e fôrmas são completamente relativas e insuficientes para si entender e praticar a pedagogia, pois ele nós ensina de forma tão simples.
Descobri que a fé não si mantém do que Deus fez ontem ou lá em Israel há 20 séculos ela si mantém da presença dele porque ele esta vivo e só sua presença supre a carência do nosso coração seja em Minas Gerais ou no Paquistão.
Conhecendo lugares e pessoas, fiquei assustado e ao mesmo tempo maravilhado, assustado com a falta de amor de respeito ao próximo e maravilhado com a solidariedade e ação pratica de amor de Deus e por sua obra.
Bati de frente com a maior potestade satânica desde o inicio do mundo a “religião” (religiosidade) ela aprisiona, apavora, pressiona, amedronta e mesmo assim seduz engana, não da espaço para a verdade e simplicidade, não age só em nome de Deus mais como se fosse “deus” Julga condena e ordena. Todos que lutaram contra ela foram humilhados, incompreendidos, presos e um desse morto e morte de cruz (Jesus). Jesus a venceu, porem os pedaços dela ainda estão dentro de nós e vai crescendo se alimentando da nossa indiferença.
O deus deste século do qual Jesus falo não é satanás esse “coitadinho” tem levado a culpa, mamom tem reinado em todos os meios e a “igreja” não é uma exceção e muito menos a cúpula dela, e para a maioria a falta da ação de deus é a maldição de YAHVEH.
Encontrei-me em Deus quando comecei a amar e si permitir ser amado não por todos mais por poucos a quem Deus concedeu a graça e a reconheceu.
Não encontrei Deus em nenhum lugar e nenhuma circunstancia muito menos no conhecimento (livros, seminário...) encontrei ele em pessoas “tesouro em Vaso de barro” essa pessoas normalmente não são conhecidas e nem reconhecidas, encontro e me encontro em Deus casa vez que amo ou me permito ser amado.
Robson Schultz
Naquele que muda os nossos planos e nosso coração.

2 comentários:

Unknown disse...

Quando as suas orações chegaram até Deus, finalmente, com uma intensidade cada vez maior, ressoarem nos ouvidos de Deus, então, o Senhor não vai mais esperar. Ele não vai te desprezar, pois deu pra perceber que vc esta quebrantado ou se quebrantando e que busca Sua face. Vem o dia em que o Senhor, de Seu alto e elevado trono, dirá: "Está na hora." Vc se encontrou em Deus.
Lindas as palavras de reconhecimento sobre o amor...gostei.
Deus abençõe

Robson Schultz disse...

As "orações" quando são aração de verdade sempre chegam,ELE NUNCA DESPRESO,A hora é no dia que se chama hoje e eternamente.