Sejam bem vindos a Doce Revolução pela via da consciencia

VEM E VÊ

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Eu adoro o que eu digo! É impressionante como me encanto com o que eu mesmo falo, é impressionante como eu me entendo com o que eu mesmo explico.

sábado, 21 de fevereiro de 2009

reflexão de uma Amiga




Nesses dias venho tentando encontrar qual o verdadeiro sentido da vida. Somos pessoas com tantos sonhos, almejamos sucesso, e desejamos no mínimo viver bem. Ter uma vida digna, com lazer e educação faz parte dos nossos direitos de cidadão. Lembro-me também dos mandamentos que nosso Senhor deixou,se resumindo em ame teu Deus sobre todas as coisas e teu próximo como a ti mesmo O que eu ainda não consegui encontrar foi o próximo em nossas vidas... Queremos o muito para o "eu" e que cada um siga o caminho seu. Não posso deixar de ver tanto poder concentrado em algumas mãos. Isso só me leva a entender que a miséria só existe pela falta de sensibilidade do homem ao seu irmão. Apenas dois mandamentos...e ainda assim, nem tentamos cumpri-los.Amar é dar a vida. É começar a pensar não só em mim...mas em nós. Sei que não posso mudar o mundo, mas posso fazer diferença à pessoa do meu lado.Então encontrarei um sentido em meu nascer...pois descobri que amar é viver...

É muito fácil dizer eu tenho um sonhoo difícil é lutar por eleÉ bem viável apontar as falhasIncapaz é corrigi-lasDe palavras o mundo saturouAtitudes porém é o que faltouAs nossas mãos ninguém conheceuE de hipocrisia a nossa boca se encheuNão encontrei um evangelho que transformaouvir falar de um que a todos se moldaAté quando ficaremos assim?Declaramos que somos livresentretanto essa liberdade tem fimAntes fossêmos reféns de DeusE não acorrentados por conceitos humanosDe aparência é o nosso caminharMas nem ao nosso irmão conseguimos amarComo terei esperança para minha própria vida?Então trarei a lembrançaO que me esqueci de vivera Graça...Misericórdia...e o Verdadeiro Amor.........JESUS......

Heloísa Teixeira

Nenhum comentário: