Sejam bem vindos a Doce Revolução pela via da consciencia

VEM E VÊ

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Eu adoro o que eu digo! É impressionante como me encanto com o que eu mesmo falo, é impressionante como eu me entendo com o que eu mesmo explico.

sábado, 18 de julho de 2009

Ele não é um fardo, ele é meu irmão!




A estrada é comprida
Com muitas curvas difíceis
Que nos leva... Quem sabe onde?
Quem sabe onde...Mas eu sou forte???? Forte o bastante para carregá-lo...
Ele não é um peso para mim, ele é meu irmão
E assim continuamos...O bem-estar dele é problema meu???Ele não é um fardo
Nós chegaremos láPois eu sei Ele não seria um estorvo para mim;
Oh não Ele não é um fardo, ele é meu irmão
Agora, se estou realmente sobre carregado
Então estou sobrecarregado de tristeza(De saber) que o coração de todo mundoNão está cheio de gratidão;
De amor, um pelo outro;
É uma estrada comprida da qual não há retorno;
E enquanto estamos indo para lá por que não partilhar?
E a carga (dele)Não vai me pesar? de jeito algum;
Ele não é um fardo, ele é meu irmão!
B.Russell / B. Scott

Nenhum comentário: