Sejam bem vindos a Doce Revolução pela via da consciencia

VEM E VÊ

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Eu adoro o que eu digo! É impressionante como me encanto com o que eu mesmo falo, é impressionante como eu me entendo com o que eu mesmo explico.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Que o Maior Numero de Pessoas saibam!

Que Jesus não é uma religião, não é um sádico autoritário, não é um milagreiro, e muito menos gerenciador financeiro.

Jesus é muito mais que um nome que trás apenas lembranças do que se pode fazer ou não de quem é bonzinho ou mal é mais que uma espécie de amuleto é tão simples que chega a ser absurdo racionalizar é impossível definir, classificar, enquadrar, prever só é possível conhecer absorvendo, crendo e vivendo com ele.

Jesus é a expressão do amor de Deus para hoje, para saúde física, psicológica, e eterna.

Que também saibam que todos estão salvos sem exceção alguma só quem não crer que salvo já esta salvo não estará jamais.

E saibam que desde já que isso é loucura para filosofia, heresia para teologia e absurdo par ciência apesar de ser o sentido mais sábio que um homem pode crer.

Que sucesso, satisfação, alegria e segurança não vem de riqueza alguma e sim do amor e do encontro consigo mesmo e cristo.

Nenhum comentário: