Sejam bem vindos a Doce Revolução pela via da consciencia

VEM E VÊ

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Eu adoro o que eu digo! É impressionante como me encanto com o que eu mesmo falo, é impressionante como eu me entendo com o que eu mesmo explico.

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Mini Biografia

Para que este blog tenha realmente a eficácia, de revelar e informar segundo a objetividade que esta escrevendo vou deixar aqui, um resumo de minha vida até hoje.
Sou nascido e criado no Paraná nas cidades de Arapongas e Apucarana no norte do estado,meu pai(Luis Carlos Valentim dos Santos) era um homem serio um policial civil falecido em 1998 em um acidente trágico, Minha mãe tem tantas profissões que nem sei qual colocar mais atualmente ela é Caixa em uma loja em Rio das Ostras (RJ) é uma guerreira, meus pais se separaram quando eu tinha apenas 4 anos de idade, tive uma infância complicada sofrida cheias de autos e baixos como quase todas as familias brasileiras, lembrome de quando tinha 5 anos eu ja orava a Deus mesmo não tendo serteza que ele existia e pedia que me aproximase da minha mãe, foram muitas tardes tristes sendo obrigado ficar fora da casa onde morava com minha ex madrasta para simplesmente não sujar a casa.Minha família é de origem alemã por parte de mãe e africana por parte de pai,crista não praticante , dada a alegria das festas e as tristezas do álcool ao ritmo do samba e ao famoso jeitinho brasileiro"A malandragem e a sacanagem ´we o prazer da vida", porem eu nunca usei nenhum de tipo de droga e nunca usei álcool. Tive uma adolescência legal com muitas oportunidades em quase todas as areas da vida , comecei a me envolver emocionalmente muito novo, mais "Ja tive mulheres de de todas as cores de varias ideades de muitos amores com uma até certo tempo fiquei coim apenas apenas um pouco me dei mulheres cabeças e desiqueilibrada confusa de guerra e de paz mais nenhuma dela me fez tão Feliz como Jesus me faz" rsrsrs,tive tudo o que precisei e uma boa parte do que sonhei. Comecei no curso de direito porem não levando muito a serio me encontro hoje no 3° ano ainda.
Tive um encontro de verdade com Jesus aos meus 14 anos, mais aos 20 me apaixonei por ele e pelo evangelho dele, em 2006 nasceu em mim o desejo de vive o evangelho ao ponto de alcançar o próximo com o amor de Deus ao ponto que isso passou a ser minha satisfação existencial, para isso era preciso inicializar um processo de capacitação em graça, conhecimento e caráter, então nasceu outro desejo o de ir para um seminário que englobasse todos esses elementos graças a Deus encontrei um , mais não tinha condição nenhuma , até que em 2007 Deus levanto um homem Lélio Tosta que acredito em mim e no meu chamado que foi uma mola propulsora em minha vida, logo após fui apoiado por 4 amigos Eduardo Mendes, Tiago Batista,Luan Blaudson,Francisco pereira(chiquinho) e posteriormente minha mãe que também esta dando a vida para me apoiar em meu caminho.
Hoje estou no seminário CTMDT (centro de treinamento ministerial diante do trono) fazendo o curso de missões que tem duração de 2 anos teóricos e aproximadamente 1ano pratico. Vivo hoje o principio dos meus sonhos em cristo e como pessoa, com muitas dificuldades mais também com muitas felicidades, aprendendo a viver em paz em meio às guerras da vida.

3 comentários:

Anônimo disse...

Amigo, sua vida representa o que vc é e isso me faz orgulhar de vc por ser um homem guerreiro, de objetivos simples e claros. Tenho certeza de que vc já é vitorioso e a cada conquista o brilho do Senhor estará refletida em você.
Você é testemunho vivo de que Deus existe.
Te amo amigo. Coragem....
Deus te abençoe.
Shalene

Anônimo disse...

Pesquise este site. Poderá te ajudar muito!


http://www.ronaldo.lidorio.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=19&Itemid=26

shalom.

Anônimo disse...

Pesquisei seu nome e encontrei este blog! ano passado quando nós falamos e paramos, foi por um achismo que agora lendo sua história entendo! adorei suas publicações! deveria transformar em conteúdo para outras redes ! Desejo muito sucesso ! já tem um início de um livro aqui neste blog ......