Sejam bem vindos a Doce Revolução pela via da consciencia

VEM E VÊ

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Eu adoro o que eu digo! É impressionante como me encanto com o que eu mesmo falo, é impressionante como eu me entendo com o que eu mesmo explico.

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

APRESENTAÇÃO

Este brog foi criado para transmitir informações subjetivas as minhas experiencias de vida.
Postarei aqui quase todos os dias minhas percepções sociais, eclesiasticas,culturais focalizando e tentando enchegar o SISTEMA.
Partiremos de principios cristões e usarei autores tradicionais,liberais, erquerdistas ... Buscando uma linha de raciocinio completamente aberta e reflexiva sem deixar de perder a coerencia biblica no que ela si propõe a dizer.

Nenhum comentário: