Sejam bem vindos a Doce Revolução pela via da consciencia

VEM E VÊ

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Eu adoro o que eu digo! É impressionante como me encanto com o que eu mesmo falo, é impressionante como eu me entendo com o que eu mesmo explico.

quinta-feira, 3 de abril de 2014

A diferença de viver e existir é poder fazer nossas próprias escolhas.

A verdade é que a gente “vive” criando estímulos artificiais e superficiais para aceitar e se conformar com várias convenções sociais, morais e religiosas, afim de corresponder uma suposta coerência do que de fato e essencialmente a gente não concorda, não acredita e não queria, nos tornando incoerente com nosso verdadeiro “eu”. Isso tudo tem causado a muitos uma silenciosa e serene angustia na alma. 

Nenhum comentário: