Sejam bem vindos a Doce Revolução pela via da consciencia

VEM E VÊ

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Eu adoro o que eu digo! É impressionante como me encanto com o que eu mesmo falo, é impressionante como eu me entendo com o que eu mesmo explico.

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Esperar no senhor “existe isso?”


Ora, a vida é um andante e peregrino esperar no Senhor. Se Deus não disser pra gente esperar sentado, a própria natureza da fé implica em que o nosso “esperar no Senhor” deve ser “hebreu”; ou seja: em movimento peregrino. O salmo 126 trás o seguinte clamor a Deus: “Restaura, Senhor, a nossa sorte como as torrentes do Neguebe”. Todavia, o salmo apresenta um espírito de permanente movimento enquanto se aguarda a restauração que vem de Deus. Aliás, o salmo diz que “quem vai andando e chorando enquanto semeia, voltará com júbilo trazendo os seus feixes”.

Esperar no Senhor no sentido de ficar aguardando a mulher(homem) que Deus vai mandar . Bem, eu já vi centenas de pessoas que ficaram sentadinhas nos bancos da igreja esperando o tal do “Isaque” aparecer; e continuam lá, no banquinho, assentadas até hoje. E o que é pior: muitas ficam com raiva de Deus, amarguradas, se sentindo logradas.

Milagres acontecem, mas o normal na vida é viver.

Portanto, viva, conheça, discirna—e, em se tratando de conhecer alguém que um dia possa vir a ser a sua mulher(homem), a única maneira de fazer isso, é fazendo—livros não lhe darão tal percepção (rsrsrsrs).

Seja hebreu da fé. Um ser do caminho, andando com Deus de olhos bem abertos para a vida. Se fizer assim, no próprio caminho você encontrará alguém que estará ali, fazendo intercessão com seu caminho, e, então, vocês vão poder fazer um mesmo caminho no Caminho. 

Nenhum comentário: