Sejam bem vindos a Doce Revolução pela via da consciencia

VEM E VÊ

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Eu adoro o que eu digo! É impressionante como me encanto com o que eu mesmo falo, é impressionante como eu me entendo com o que eu mesmo explico.

domingo, 10 de março de 2013

Apenas Eu ...


     Eu me levantei acima do barulho e da confusão, para dar uma espiada além desta ilusão;
Eu estava voando cada vez mais alto;
Mas eu voei muito alto, encontrei minha humanidade cai direto na minha própria ilusão
Embora meus olhos pudessem ver eu sou ainda um homem cego
Embora minha mente pudesse pensar eu sou apenas um homem 
Mascarado como um homem com uma razão;
Minha charada é o evento da estação!
E se eu reivindicar ser um homem sábio, bom significa certamente que eu não sou

Mas eu ouço as vozes dentro de mim que dizem:

Continue meu filho desobediente, haverá paz quando você estiver terminado
Deite sua cabeça cansada para descansar;
Agora sua vida já não é mais vazia
Certamente o céu o espera
Não chore mais
Não mais!!!


Nenhum comentário: