Sejam bem vindos a Doce Revolução pela via da consciencia

VEM E VÊ

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Eu adoro o que eu digo! É impressionante como me encanto com o que eu mesmo falo, é impressionante como eu me entendo com o que eu mesmo explico.

terça-feira, 20 de julho de 2010

Salvação Para Hoje.

Salvação Para Hoje.


O que nos salva é poder pecar na Presença de Deus, posto que é somente com Deus presente em justiça que justifica e que dá paz, apesar de nosso pecado. Caso contrario sua alma em verdade não suportará Deus e supendera ele sempre que o si mesmo for mais forte que o eu salvo.
Perece contraditório, todavia, é somente na Presença do Deus para quem as “trevas e a luz são a mesma coisa” que a alma pode encontrar a paz. Pense Nisso...
Sim, só se entra no estado psicológico da paz que pacifica o coração quando pela fé já se assumiu que toda a nossa culpa real já foi levada de uma vez por todas na Cruz.







Sim, para que se tenha paz para vencer os nosso próprios pecados, dia a dia, é preciso que se saiba que o “pecado morreu” em Cristo; posto que a Lei é que alimenta o pecado; e, em Cristo, a Lei morreu. Desse modo, não mais crendo na Lei como um ente vivo, mas morto, é que se pode ter paz para entrar num caminho de pacificação do interior, pois, de outra forma, tal coisa jamais será possível. Afinal, quem pode ter paz se não crê que o pecado já morreu?






Sim, o pecado está morto para Deus, em Cristo, e isso para a justiça de todo aquele que crê!

Em outras palavras: a gente só conhece paz e libertação apenas depois que já creu e tomou posse pela fé do fato de já estar reconciliado com Deus, em Cristo.


já está Consumado!  Graças a Deus.

Nenhum comentário: