Sejam bem vindos a Doce Revolução pela via da consciencia

VEM E VÊ

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Eu adoro o que eu digo! É impressionante como me encanto com o que eu mesmo falo, é impressionante como eu me entendo com o que eu mesmo explico.

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Frases que movem minha vida.

Não há nada sem significado para a alma;té aquilo que é “dês-significado” no consciente de muita gente, é, todavia, dês-significadamente cheio de significado no inconsciente, nas camadas da alma. Portanto, muitas vesez o “dês-significado” é aquilo que “significa”



Todo Homem terá dificuldades em amar uma mulher que faz as coisas sem amor.

Gente pequena não vai pro inferno. Não sabem o caminho. Gente grande é que diz que sabe todos os caminhos.



Criança não precisa confiar; afinal, confiança é só que ela tem.

Temos que provar ilusões



Para descobrir o verdadeiro amor.

"Nietzsche dizia que o amor é um sentimento reservado aos fracos. E ele estava certo."







E o Diamanso também estava certo.


Quem dera eu fosse fraco o bastante para amar.

Alguns pensamentos de Martin Luther King (Pastor Batista).












...a mais urgente pergunta a ser feita nesta vida é: - O que fiz hoje pelos outros???..."



Martin Luther King



...cada um de nós deve decidir se quer caminhar na luz do altruísmo construtivo ou nas trevas do egoísmo..."



...Saiba que seu destino é traçado pelos seus próprios pensamentos, e não por alguma força que venha de fora..."



Martin Luther King



...Talvez não tenhamos conseguido fazer o melhor, mas Lutamos para que o melhor fosse feito !!!..."






Martin Luther King






O que me assusta não são as ações e os gritos das pessoas más, mas a indiferênça e o silêncio das pessoas boas.


Martin Luther King



A alma humana proporciona um ambiente hostil de fuga, alto destruição, vaidade e junto um embaralhado de informações desconectadas tornando um caos dentro da gente. Só o amor e a graça têm o poder de estabelecer paz em nós.











Faça de você mesmo a melhor versão de você andando em misericórdia com a alma aberta e faminta a saciar as reais necessidades dos outros.










Se tivesse força e coragem sempre me encontraria.






To cansado do MUNDO, cada dia me sentindo mais estranho, na verdade me sentindo quase morto, mais que fique bem claro é para o mundo e não para a VIDA.


A ação evangélica de fato se manifesta no próximo no caminho, nos encontros humanos reais e sinceros não em clubinho.






Diante da consciência e sabedoria vem a preocupação do que fazer mais a verdade não importam o que fazer o que importa é o que SER porque quem é até parado faz o necessário.






Colocar o outro como maior que você u como seu “líder” em relação a vida e não apenas como diferente de você é um auto-engano para não assumir a sua capacidade efetiva em relação a você e ao próximo.


Normalmente multidão de informação e conhecimento não praticado é distração para não encarar o essencial.


atos 5:29


29 Porém, respondendo Pedro e os apóstolos, disseram: Mais importa OBEDECER A DEUS do que aos homens.






Já passo da hora de seguir simplificando conhecimento e se abstendo de informações tolas e superficiais.






Quem é que diz que nosso script é o que foi inscrito para gente e que nosso filme é nosso verdadeiro roteiro.


Com Jesus eu vou para o inferno porque sem ele o céu será infernal.


Pior que não fazer nada é fazer errado muito bem feito.


No evangelho não é o quanto você doa mais com quanto você vive.


Quando recebemos a noticia que um amigo morreu além da tristeza deveríamos ter a alegria que o céu esta ficando cada dia um lugar mais interessante.

Nenhum comentário: