Sejam bem vindos a Doce Revolução pela via da consciencia

VEM E VÊ

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Eu adoro o que eu digo! É impressionante como me encanto com o que eu mesmo falo, é impressionante como eu me entendo com o que eu mesmo explico.

domingo, 26 de julho de 2009

Mãe Para Nós a Morte já Morreu!



Deixo aqui o recado da minha mãe só para expor, pois alem de letras ele esta gravado em meu coração
Jesus disse:“Aquele que ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou, não entra em juízo; já passou da morte para a vida”.A eternidade não será! Em Cristo ela já é!
Olha sei que em meio tantas coisas temos superado é claro porque o senhor, nosso Deus tem segurado em nossas mãos cada dia .filho nem a distancia nos separa mas sim da muitas saudade .pois temos um elo do grande e maravilhoso amor de Deus .por tudo o que eu passei eu ti amo ainda mais por tanto eu sempre vou te proteger..Agora eu entendo que nem a morte vai nos separar assim como você me diz! Ti amo meu filho. Obrigado meu Deus por ter me dado o Robson.
Sabe meu filho hoje posso entender o que você me diz que nem a morte pode nos separar!Porque em meio a distancia o amor fala ainda mais alto. O elo que nos une é maravilho obrigado Deus por ter me dado esse meu filho. A sua existência tinha que acontecer você teria que falar sempre do evangelho, e alegrar o meu doce coração que fica feliz só de pensar em você.Obrigado deus por ter me dado o Robson Schultz ti amo.

Nenhum comentário: