Sejam bem vindos a Doce Revolução pela via da consciencia

VEM E VÊ

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Eu adoro o que eu digo! É impressionante como me encanto com o que eu mesmo falo, é impressionante como eu me entendo com o que eu mesmo explico.

sábado, 22 de agosto de 2009

Carta a um amigo Lelio Tosta

Lelio Tosta Um anjo homem! Irmão, amigo, pastor pai... Isso que ele representa pra mim.


Desde dois mil e cinco, Deus inicio um processo intenso e gradativo na minha vida através de pessoas, informação, conhecimento para me tornar mais consciente e menos religioso. Em dois mil e sete, você apareceu na minha me proporcionando ampliar esse processo, confio em mim e na minha busca de viver na verdade que é cristo.
Em Minas Gerais Deus me deu duas oportunidades fanáticas conhecer melhor a religião brasileira, cantores, pregadores, autores, escritores pessoas que tem movido e influenciado a “igreja” brasileira de forma direita ou de forma indireta. Estar em um seminário berço da religião onde nasce e crescem as teologias, conceitos, pré-conceito uma espécie de cursinho para fariseu.
Porem conheci pessoas disposta a buscar e se encontrar em Cristo por amor, com a intenção de promover a graça de Deus na terra seja na Índia em missões ou no trabalho sem soberba ou busca de reconhecimento, estrutura, dinheiro e fama simplesmente por amor a obra de Deus não só no mundo mais no coração das pessoas.
Irmão com toda sinceridade e na verdade de cristo em mim ti digo: No seminário tem mais falsidade, hipocrisia, mentira, alienação, do que em qualquer outro lugar que conheci, mais com aparência de santidade, verdade, autoridade.
O conhecimento é alienado, ou seja, é ensinado tudo o que é conveniente a eles, e se um professor ou aluno questionar é discriminado como e convidado a sair, vi isso acontecer com alunos e professores à regra “é proibido pensar”. O Deus deles é mamom o espírito é a religião e o cristo a fama.
Eu não sou melhor que nenhum deles mais desejo viver e evangelho de Jesus, pregar além de palavras apenas mais com minha vida com a plena consciência que dos pecadores eu sou um dos maiores. Tenho vivido parte deste evangelho com a força e graça de Deus tem feito do próximo como o sentido da minha vida e isto tem sido minha alegria de estar vivo. Tenho visto e colhido frutos: processos de cura, libertação, conhecimento e principalmente consciência do evangelho simples e profundo.
Irmão eu agradeço sua proposta, talvez eu fizesse uma faculdade de teologia, se quiser me ajudar eu preciso pagar faculdade comprar um carro simples e ajudar as pessoas que amo e vou amando na caminhada. Se um dia você for analisar se sou digno de ser ajudado saiba não sou, sou digno somente de misericórdia graça, favor nunca de recompensa.
Eu e minha família somos gratos a você e com o amor de Deus estaremos sempre prontos a servir com gratidão a você e a Deus.
Naquele que dá discernimento a todos que querem Robson Schultz.

Nenhum comentário: