Sejam bem vindos a Doce Revolução pela via da consciencia

VEM E VÊ

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Eu adoro o que eu digo! É impressionante como me encanto com o que eu mesmo falo, é impressionante como eu me entendo com o que eu mesmo explico.

sábado, 29 de agosto de 2009

Amizade de homem para mulher

Amizade de homem para mulher

obs. Ainda não acredito muito não mais estou acreditanto.

Encontrados 6023 frases e pensamentos: texto de amizade de homem para mulher
O Homem e A MulherO homem é a mais elevada das criaturas;A mulher é o mais sublime dos ideais.O homem é o cérebro;A mulher é o coração.O cérebro fabrica a luz;O coração, o AMOR.A luz fecunda, o amor ressuscita.O homem é forte pela razão;A mulher é invencível pelas lágrimas.A razão convence, as lágrimas comovem.O homem é capaz de todos os heroísmos;A mulher, de todos os martírios.O heroísmo enobrece, o martírio sublima.O homem é um código;A mulher é um evangelho.O código corrige; o evangelho aperfeiçoa.O homem é um templo; a mulher é o sacrário.Ante o templo nos descobrimos;Ante o sacrário nos ajoelhamos.O homem pensa; a mulher sonha.Pensar é ter , no crânio, uma larva;Sonhar é ter , na fronte, uma auréola.O homem é um oceano; a mulher é um lago.O oceano tem a pérola que adorna;O lago, a poesia que deslumbra.O homem é a águia que voa;A mulher é o rouxinol que canta.Voar é dominar o espaço;Cantar é conquistar a alma.Enfim, o homem está colocado onde termina a terra;A mulher, onde começa o céu.Victor Hugo

Nenhum comentário: