Sejam bem vindos a Doce Revolução pela via da consciencia

VEM E VÊ

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Eu adoro o que eu digo! É impressionante como me encanto com o que eu mesmo falo, é impressionante como eu me entendo com o que eu mesmo explico.

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

A ansiedade é a fé no fracasso


A ansiedade é a fé no fracasso e consequentemente promove um surto em criar mecanismos para se assegurar que o que se tem medo não acontecerá.

Mesmo quando a ansiedade esta misturada com bons sentimentos e legítimos ela ainda é destrutiva e tem o poder sabotar até o amor e a amizade.

ANSIEDADE NÃO É O MAL DO SÉCULO É O MAL DO SER, que tem sido cada dia mais admitida, estudada e tratada. Percebo que remédios não tiram a ansiedade apenas tiram a sensação da ansiedade, de fato é bom e necessário, pois assim possibilita maior chance de tratar a causa.

Felizmente ou infelizmente não vejo outra solução para ansiedade que não seja a fé e o evangelho e sua multiforme aplicação, como meio de desenvolvimento da fé. 

Um comentário:

Unknown disse...

Muito bom hem a ansiedade é uma doença do ser.